sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A ESCOLHA DE UM MÉDICO



Acho que a parte mais difícil dessa história de querer engravidar é escolhar um médico que a gente acha que presta pra cuidar da gente e do nosso futuro por no mínimo 9 meses. O problema não são as opções, porque tem várias. Muitos não valem nada (pelo menos parece que não), outros parece que sim, mas muitas vezes não existe empatia... o famoso "Santo que não bate"! Eu passei por uns 10 ginecologistas desde a minha primeira menstruação, e hoje estou com um - atual escolha - que foi indicação, torcendo pra que ele seja mais normal.

A primeira ida ao médico pode ser por vários motivos: querer transar, fazer preventivo, tomar pílula, fazer um aborto, e, no meu caso, aos 24 anos foi por descobrir uma gravidez inesperada, porém bem-vinda. Em meio ao último perído da faculdade, com um namorado de 3 anos, já empregada...não é tão assustador receber essa notícia... E assim começa uma história com final feliz.....


Ou não....



Nenhum comentário:

Postar um comentário