quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Histerossalpingografia

 O exame Histerossalpingografia me surpreendeu, a médica me pediu ele, e nunca vi tão difícil de marcar, ainda mas se você tem que fazer por plano de saúde.
O exame é um pouco dolorido, mas suportável, dá pra reclamar um pouco durante por causa do incômodo, mas acho que a equipe que me atendeu da clinica Martins e Godoy foi excelente.  Pra minha surpresa, eu tenho sim um probleminha. Minha trompa de falópio direita está Obstruida o que torna impossível a gravidez quando estiver ovulando pelo lado direito.  

Fiquei chateada com o resultado, mas ainda me resta alguma esperança já que o médico responsável  disse que o exame é como um lava jato e muitas vezes  as mulheres engravidam logo após terem feito o exame....  Vou ficar com essa esperança por mais uns 5 meses que é a data que me permiti tê-la. Depois disso, acho que desisto....

5 comentários:

  1. olá, obrigada pela visita. estou tentando há sete meses. Mas agora estou melhor pois descobri que o problema não é comigo. então bola pra frente e se tratar.

    Beijos

    Vou seguir seu blog

    ResponderExcluir
  2. ola vim te conhecer..Deus nos ouvirá...creia!!

    ()
         |▓| -“_~_`-._            (^)m
          _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
        _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
      | ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
      |       ;;;;;;;   ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
      |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
      |______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
       ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
      ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    "SENHOR Entra nesta casa, entra nesta vida, mexe com toda estrutura, sara todas as feridas,Por que o Senhor é o nosso Bem maior, Faz um milagre sim!”
    Desejo que Jesus leve a benção a cada dia de sua vida!! Que Deus te abençoe sempre ! Que ele faça do seu lar, um lar de benção e de prosperidade, DEUS, supra meu Senhor, toda a necessidade do lar dessa pessoa que esta
    recebendo esta mensagem.... Amém

    ResponderExcluir
  3. minha querida se apegue muito com Deus pois ele nos dara quando for a hora ! tambem estou tentando a quase dois anos e nada ! sorte flor

    ResponderExcluir
  4. o meu nome e mara tenho 42 anos,fiz a histero,o resultado deu utero em dextroposiçao apresenta-se retovertido.contraste da cavidade uterina que se apresenta de morfologia e dimenões normais.tubas uterinas de calibre aumentado e trajeto normal.nao houve extravasamento bilateral do meio de contraste para a cavidade pelvica.ai eu fui no medico do sus;ubs,e ele me disse qui deu normau qui eu boderia tenta engravida normal.e hoje eu fui no medico da master clin,e ele me disse qui nao deu normal qui eu teria qui faser a reconstruçao das trompas e cobrou 5 mil reais.eu ja nao sei mais quem ta falando a verdade si e o medico da ubs ou u particula que eu paguei a consulta me agude amigas por favo.

    ResponderExcluir
  5. Querida já que tá em dúvida sujiro vc passar por outro medico!

    ResponderExcluir